Por que preciso de uma Produtora?

FD2 PRODUTORA

Nós criamos conteúdos audiovisuais para internet, televisão ou dispositivos móveis. E oferecemos todo o suporte

para que sua empresa se comunique com mais eficiência com seus clientes.

Também faz parte de nosso "know how" a producão de eventos como , aniversários, casamentos e videoclips!



Por que contratar a FD2?

Nosso trabalho consiste na elaboração de um vídeo cinematográfico, trazendo elementos de produção,

edição, sonorização e pós produção para que seu vídeo seja o carro chefe de sua ação de marketing.


Por que devo fazer um vídeo?

O vídeo hoje é a ferramenta de melhor custo/benefício, pode ser utilizado por até 6 anos,

proporciona alcance, demonstra grandeza, e atinge o emocional das pessoas, além de ser a a ferramenta

de maior crescimento no mundo.


Somente em 2014 o facebook aumentou o numero de postagens em vídeo em 75% aproximadamente 100 mi mês

esse hábito é o “idioma” escolhido pelas pessoas na hora de interagir na rede social.

Saem as palavras, entram as imagens. “À medida que as pessoas começam a se comportar dessa forma,

postando vídeo como forma de expressão, isso acaba se tornando uma linguagem universal.” - Malu Lopes,

diretora para bens de consumo do Facebook Brasil.

O brasileiro está alinhado ao que ocorre em todo o mundo. Mais da metade dos usuários, ou 31 milhões

de pessoas, assiste a pelo menos um vídeo por dia.


FONTE: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/01/publicacao-de-videos-no-facebook-explode-e-cresce-75-em-2014.html


Qual tipo de vídeo eu preciso?

Vendas : O objetivo é facilitar o trabalho da equipe de vendas. mostrando seu produto, preço, e o que ele pode

fazer pelo seu cliente.


Institucional: um vídeo não diretamente relacionado as vendas, os vídeos institucionais empresariais ajudam

a se comunicar com seu público-alvo, transmitindo seus valores e seus diferenciais.


Integração:Um vídeo de diretamente ligado ao RH. É um investimento estratégico em empresas preocupadas

com gestão dos colaboradores da empresa, tanto motivacional como para instrução.


Tutorial ou pós venda:É o chamado Branded Content Video. São videos que ensinam o seu cliente a usar

adequadamente o seu produto, ou explicações que agregam valor ao seu produto.


Publicidade: São os famosos comerciais, videos que falam diretamente com seu publico de forma rapida e

objetiva.


Corporativo: Vídeo para a empresa se comunicar com seus funcionários, acionistas, parceiros, clientes.

Pode ser exibida tanto em telas de LCD instaladas em pontos estratégicos com fluxo de pessoas ou pode

ser disponibilizado na intranet e/ou internet.